segunda-feira, 25 de junho de 2007

O que fazemos?



Corleones? Que fazemos???

3 comentários:

Corleone Primera disse...

eu joguei no euromilhoes!!
(ainda n tive foi coragem de irver o resultado....)

miriam disse...

POdes vê-lo pela internet...basta entrar em "Jogos santa casa" e depois ir a "chaves e resultados". Fácil!

Anónimo disse...

a questão colocada é "que fazemos?"

Penso que temos três opções:

a primeira, que é investir entre todos numa casa cheia de grandes memórias e boas recordações. Aplicar, cada um, por volta de 40000 euros nisso. Depois, mandar tirar a placa de "vende-se" e mandar limpar. Aproveitar um verão todos juntos em vila franca. Depois, mandar fechar. e esperar outro ano antes de mandar pintar.

A segunda opção é que só um de nós (os filhos) pegue em 150000€ e invista na casa. O processo é o mesmo: tira a placa, limpa, disfruta um verão todos juntos (só um é que paga, isso sim) e manda fechar. mais um ano antes de mandar pintar.


A terceira opção é guardar as fotografias religiosamente e cada um de nós investir esse hipotético capital numa casa dentro de um pomar perto de aveiro (onde estaremos todos juntos, nessa famosa e esperada piscina e alpendre), num barco grande e robusto que nos possa levar a esses sitios que sabemos (a baixa de aqui, o ilheu de ali, a praia escondida onde iremos todos juntos, como sempre), num negocio em lisboa, ou na net, que será de todos, com a ajuda de todos (e uma viagem de noivos, porque não, e uma banda de música, e uma harpa)ou ainda numa casa na achada, onde vão construir uma "enorme piscina municipal", acolhedora, sempre com bons filmes, boa música e boa roupa.

a pregunta não devia ser:
"que fazemos?"
mas "o que não fazemos?"

é o que penso.

puzo