quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Love I

:-D

7 comentários:

miriam disse...

"Branca e radiante vai a noiva..."

Perante tanta beleza e tanto sucesso global da família humana, como parecem pequenos e insignificantes os desgostos e os fracassos...

E é por isso que me humilho e digo mais uma vez e sempre: my God, how great thou art!

P.S. Não tenho nenhuma foto ainda!!

Corleone Primera disse...

fotos a caminho!!!!

:)))

Anónimo disse...

UM BEIJO ESPECIAL...de quem não pode estar presente, com muita, muita pena. A noiva está simplesmente maravilhosa! Sei que certamente foi um dia memoravél e que muitos mais virão. Felicidades e tudo de maravilhoso para o casal maravilha!!!

Beijos
Madalena

V. disse...

Um mar de felicidade é o que desejo para os meus primos lindos...
Beijinhos

Anónimo disse...

É com muita emoção que vejo esta foto vezes sem conta...É uma grande alegria ver a vossa união com a benção de Deus! Dina, foste uma noiva maravilhosa, tenho a certeza!
Que a vida vos proporcione sempre dias de grande felicidade !
Não partilhei esse momento, com muita pena minha, mas o meu coração e a minha alma estava aí, contigo, Dina!
Eu estou aqui, sempre!
Um grande beijinho
Parabéns aos noivos e aos pais pelos filhos k têm
Cátia

Anónimo disse...

Foi o casamento mais lindo que já fui...
Parabéns aos dois
Lua

Anónimo disse...

tudo transparecia AMOR!
divinal. lindo. delicioso.
como vocês. cá estaremos para brindar sempre esse AMOR.