segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Exmo(a) Senhor(a)

No âmbito do 1º ciclo de avaliação do concurso de Maio/Setembro de 2007, as candidaturas a bolsas de investigação em C&T foram analisadas por painéis de avaliação, constituídos por peritos das respectivas áreas científicas, que classificaram os méritos do candidato, do programa de trabalhos a desenvolver e das condições de acolhimento proporcionadas pela respectiva unidade de investigação.

No caso da sua candidatura, a pontuação atribuída pelo painel de avaliação, que teve por base os elementos apresentados no seu processo, conjugada com a definição da linha de corte, implicará a concessão condicional da bolsa.

Muito em breve receberá um novo e-mail com a lista de todos os documentos necessários para completar o seu processo nos termos do Regulamento. Quando este estiver completo (o que deverá suceder no prazo máximo de seis meses - nº 3 do Artigo 20º do Regulamento) ser-lhe-á enviado o contrato para assinatura.
Note que apenas após a assinatura do contrato a bolsa será efectivamente concedida, dando-se então início aos respectivos pagamentos.

O acesso à transcrição da ficha de avaliação relativa ao seu processo de candidatura poderá ser feito no endereço www.fct.mctes.pt/fctsig utilizando os códigos de acesso que lhe foram atribuídos pela FCT quando se candidatou.

Com os melhores cumprimentos


João Sentieiro
Presidente da FCT

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é!!! que é boa? quem é? quem é?!

parabéns!!!

inda corleone

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!!
Eu também sei a alegria que é receber uma bolsa...só que a minha já acaba em Junho de 2008!
Muitas felicidades e bom trabalho,

Marta Falcão Afonso

Anónimo disse...

Boa Cris!
beijassa pa ti

Anónimo disse...

marta:
a minha também. por isso saber que vou ter uma nova é mto bom!!!

Anónimo disse...

Então ainda melhor!!! Hehehe

Jud disse...

Parabéns! Ole, ole! Fico muito contente!!!!